Mahmundi – Mahmundi

Compartilhe o MB!

Apesar de não ser conhecida pela grande massa, Marcela Vale conhecida como Mahmundi já possui grandes feitos como musicista. Com os EPs Efeito das Cores (2012) e Setembro (2013), lançados de forma independente, a cantora já ganhou duas vezes o Prêmio Multishow de Música Brasileira e finalmente lança seu álbum homônimo. O álbum que contém 10 faixas, foi disponibilizado nesta sexta-feira (06) nas plataformas de streamings pela Stereomono, selo da Skol Music, que tem Carlos Eduardo Miranda como diretor artístico.

O disco foi produzido pela  cantora e gravado praticamente no pequeno estúdio que tem em sua casa.  “Era um ciclo que eu tinha que fechar. Este disco representa um novo momento e é ao mesmo tempo um resumo desta história até aqui”, afirma a intérprete. O álbum contém 10 faixas, entre elas Calor do Amor e Sentimento, músicas vencedoras no Prêmio Multishow como Novo Hit (2013) e Nova Canção (2014) respectivamente. Além disso, o single Eterno Verão, que ganhou um lindo clipe (acima), também está presente no disco. Entre as faixas contém  algumas regravações de músicas dos EPs da cantora como Desaguar e Leve.

Leia Também:  As 20 Melhores Capas de 2016

Com melodias influenciadas pelos anos 80 e letras românticas e nostálgicas acompanhadas pela voz suave da cantora, Mahmundi lança um álbum pop de alta qualidade. “Tenho um parceiro nas letras, Roberto Barrucho, e nossa linha de criação gira, de fato, em torno desse clima emocional, romântico, de flerte, que é bem típico do Rio, mas, claro, pode acontecer em qualquer lugar.”, comenta a cantora.

Deixe seu comentário!
Mahmundi – Mahmundi
4.5

Compartilhe o MB!

shares
Inline
Inline