Carne Doce – Princesa

Compartilhe o MB!

Carne Doce, uma banda goiana idealizada pelo casal Salma Jô e Macloys, lançou nesta quarta-feira (24), o novo álbum intitulado de Princesa. O disco foi gravado no Red Bull Studios e conta com a produção de João Victor Santana Campos.

A divulgação do segundo registro começou com a divulgação de três faixas: Eu Te Odeio, Amiga e Artemísia. Em julho a banda lançou o clipe de Artemísia, uma canção que já havia sido publicada como prévia na página do grupo no Facebook, no Dia Internacional da Mulher. A música, que leva no título o nome de uma planta abortiva, retrata um dos temas mais discutidos nos últimos anos – a legalização do aborto.

O álbum segue todo em um universo feminino, com as composições densas e em algumas vezes ácidas de Salma Jô, sempre retratando questões sociais, característica da banda desde o álbum homônimo de 2014.  “Gosto de entrar nos debates, de exercitar umas perspectivas de poder contraditórias, é natural que o disco esteja contaminado pela pauta feminista, o nosso cotidiano está e são muitas questões interessantes que o feminismo traz, inclusive a necessidade de se posicionar ou não”, conta Salma ao Red Bull.

 

Deixe seu comentário!
Carne Doce – Princesa
4.5

Compartilhe o MB!

shares
Inline
Inline