Sabotage – Sabotage

Compartilhe o MB!

“Você quer saber o que é o rap nacional? Precisa ouvir Sabotage.” A frase dita por Paulo Miklos no documentário Sabotage: O Maestro do Canão, demonstra a importância do intérprete na cena do rap brasileiro, apesar da curta carreira e de ter lançado apenas um disco de estúdio em 2001, intitulado como Rap é Compromisso.

Nesta segunda feira (17), finalmente é lançado um dos álbuns mais aguardados dos últimos anos: o álbum homônimo do Sabotage, assassinado em 2003. O disco, que conta com músicas que nunca foram divulgadas, está sendo desenvolvido há mais de 10 anos por Daniel Ganjaman e outros parceiros. Das 11 faixas que compõem o registro, apenas 3 estavam finalizadas pelo rapper, enquanto as outras 9 foram finalizadas por vários músicos como Rappin Hood, Fernandinho Beat Box, BNegão, Céu, Negra Li, Dexter e muitos outros.

Cada faixa possui a identidade de Sabotage e sua técnica de encaixar palavras em um rap cantado. Nas composições, o rapper conta a realidade da vida na Favela do Canão e entre outros temas. A direção musical ficou por conta de vários produtores como Ganjaman, Instituto, Tropkillaz e entre outros.

Deixe seu comentário!
Sabotage – Sabotage
5

Compartilhe o MB!

shares
Inline
Inline