Silva – Silva Canta Marisa

Compartilhe o MB!

Conhecido por seus três trabalhos autorais, Silva lança nesta sexta-feira (18), seu primeiro álbum como intérprete. O projeto deu-se início a partir da participação do cantor no programa Versões do Canal BIS. O capixaba gostou tanto do resultado, que decidiu fazer um concerto com o repertório da cantora e compositora Marisa Monte. O registro é distribuído pela Slap, selo independente da Som Livre.

O álbum teve aval da cantora carioca, que também participa na única faixa inédita, chamada de Noturna (Nada de Novo na Noite), escrita por Silva e seu irmão Lucas Silva. Além disso, o disco conta com versões de músicas marcantes na carreira de Marisa como Ainda Lembro (1991), Beija eu (1991), Eu sei (Na mira) (1991), Na estrada (1994), Não é fácil (2000) e Não vá embora (2000).

O trabalho com 12 faixas, não é apenas um compacto do show. Para cada faixa foi dada uma sonoridade diferente, mostrando a genialidade de Silva, em fazer versões. O álbum conta com a produção de Lúcio Silva e Rodolfo Simor.

Leia Também:  Serge Erege - Scorpio

 

Deixe seu comentário!
Silva – Silva Canta Marisa
4

Compartilhe o MB!

shares
Inline
Inline