Juliana Kehl – Lua Full

Compartilhe o MB!

Juliana Kehl, após quatro anos em hiato, lança nesta sexta-feira (13), o seu novo disco intitulado Lua Full. O álbum já estava praticamente pronto desde o fim do segundo semestre do ano passado, porém, segundo a cantora, o ano foi muito complicado e não corresponderia com seu trabalho. O segundo álbum da cantora foi produzido por Gustavo Ruiz e Luiz Chagas, e teve como o primeiro single a faixa Ladainha, versão da canção escrita por Alice Ruiz, Alzira Enpíndola e Estrela Leminski, divulgada em 5 de janeiro.

O álbum de 11 faixas, mescla elementos eletrônicos e de outros ritmos contemporâneos com a música tradicional brasileira, em canções, que têm como tema, a emancipação emocional da mulher. Nas composições, Juliana Kehl contou com participações de Marcelo Jeneci (Sete Salomés), Maria Rita Kehl, irmã de Juliana (Sagitário) e Serena Assumpção (Lua Full).

O show de lançamento do disco acontecerá no dia 20 de janeiro no Sesc Pompeia, com participações de Thiago Pethit e Zé Pi, que também fazem colaborações no álbum.

Leia Também:  6 discos lançados em julho de 2017 que você deveria ouvir

 

Deixe seu comentário!
Juliana Kehl – Lua Full
3.6

Compartilhe o MB!

shares
Inline
Inline