Matheus VK – Purpurina

Compartilhe o MB!

Matheus VK, ex-psicólogo, largou o consultório em 2015, para se dedicar a carreira musical. O cantor e compositor e também puxador do bloco Fogo e Paixão no carnaval carioca, lança nesta sexta-feira (20), o EP de estreia intitulado Purpurina. O intérprete já havia divulgado a faixa La Malemolência, como primeiro single através de um clipe com participações de Leandra Leal, Bianca Comparato, Bruno Mazzeo, e muitos outros artistas. Pélvis, canção produzida por Mike do Passinho (Dream Team do Passinho), também ganhou um clipe, dirigido por Joana Jabace.

O álbum que conta com 7 canções escritas por Matheus (com exceção de Amor de Carnaval, composta por Pedro Mann e Lucas Santanna), tem o Carnaval como tema. Com letras que convidam o ouvinte a dançar, e melodias que mesclam elementos da música eletrônica com ritmos brasileiros, o registro é uma ótima trilha sonora para embalar o Carnaval este ano. Com uma sonoridade que remete aos anos 90, o EP conta com participações de Diogo Strausz, Wladmir Gasper, Carlos Trilha, Pedro Breder e Rafael Mike.

Leia Também:  Alice Caymmi - Louca

O cantor lança o EP, no próximo dia 21 de janeiro, com um show pré-carnavalesco a fantasia no comércio do Saara, na esquina das ruas República do Líbano e Alfândega, às 10h da manhã.

Deixe seu comentário!
Matheus VK – Purpurina
2.6

Compartilhe o MB!

shares
Inline
Inline