Plutão Já Foi Planeta – A Última Palavra Feche a Porta

Compartilhe o MB!

Plutão Já Foi Planeta, lança nesta sexta-feira (24), o segundo álbum da carreira intitulado A Última Palavra Feche a Porta. O disco com 10 faixas, é distribuído pelo selo independente da Som Livre, a Slap e conta com participações de Liniker e Maria Gadú. Produzido por Gustavo Ruiz (vencedor do Grammy Latino de 2015), o disco trás um pop de alta qualidade, com uma sonoridade leve e descontraída.

Faixa a Faixa
clique em “+” para ver mais

Alto Mar
Primeira faixa do álbum, a canção foi escrita por Natalia Noronha, e é umas das faixas apresentadas no reality SuperStar.

O Ficar e o Ir da Gente
A canção, que também foi apresentada no reality, foi escolhida pela banda como o primeiro single e foi composta por Natália Noronha, Sapulha Campos e Gustavo Arruda.

Deixa Pra Lá
Canção escrita por Sapulha e Luana Alves, é uma das faixas inéditas do álbum.

Me Leve
Uma das composições mais densas do álbum, apesar da sonoridade energética. A canção foi escrita por Sapulha e Luana Alves.

Anna
Inspirada em uma aula de psicanálise, a canção escrita por Sapulha e Gustavo Arruda, se coloca no lugar de Anna, uma paciente de Breuer.

Insone
Escrita por Natália Noronha, a canção conta com a participação de Liniker e retrata basicamente de sentir saudade de alguém e o sentimento da distância.

Duas
Com a participação de Maria Gadú, a canção escrita por Gustavo Arruda e Sapulha, conta a história de duas garotas entre lençóis e como esse momento tão pequeno se torna o mundo para elas.

Post-It
Canção já apresentada no SuperStar, Post-it é uma composição de Natália Noronha e aborda o esquecimento das coisas, dos lugares e das pessoas.

Quem Sou?
Escrita para o curta-metragem O Voo do Pássaro Multicor, que conta a história de uma palhaça de rua com Alzheimer. Gustavo Arruda e Sapulha traz uma composição leve com a atmosfera do curta.


Sobre Plutão Já Foi Planeta

Plutão Já Foi Planeta é uma banda de Indie Pop/Rock de Natal, no Rio Grande do Norte, e surgiu em setembro de 2013. O grupo é formado atualmente por Natália Noronha (vocais, violão, baixo e teclados), Gustavo Arruda (vocais, guitarras, baixo) Sapulha Campos (vocais, guitarras, ukulele), Khalil Oliveira (bateria) e Vitória de Santi (baixo e teclados). Com as sete faixas lançadas no álbum “Daqui Pra Lá” (2014), ganharam repercussão no Nordeste e marcaram presença em grandes festivais, como MADA, em Natal, e Feira da Música, em Fortaleza. No mesmo ano, receberam do Prêmio Hangar de Música o título de Revelação do Ano. Em 2015, o Prêmio Troféu Cultura consagrou o grupo como a Melhor Banda do Ano. Em 2016, obteve visibilidade nacional ao participar do reality show de bandas “SuperStar” da Rede Globo.

Deixe seu comentário!
Plutão Já Foi Planeta – A Última Palavra Feche a Porta
3.9

Compartilhe o MB!

shares
Inline
Inline