Johnny Hooker – Coração

Compartilhe o MB!

O cantor recifense Johnny Hooker, lançou neste domingo (23), como prometido, o segundo disco intitulado Coração. O trabalho sucede o aclamado Eu vou fazer uma macumba pra te amarrar, maldito!, lançado em 2015. Com 11 faixas, o álbum produzido por Léo D., conta com as participações especiais de Liniker e Gaby Amarantos. Além disso, o design da capa é assinada por Filipe Catto, com arte de Alma Negrot. No dia 6 de agosto, o cantor fará um show gratuito no Parque Dona Lindu, em Boa Viagem, no Recife para marcar o lançamento do disco.

Faixa a Faixa
clique na faixa para saber mais

Intro
Primeira faixa do disco, é um interlúdio cantado ao som de ondas quebrando e em seus versos, o renascimento do cantor depois do sofrimento retratado no álbum anterior.

Touro
Com uma sonoridade pesada e marcante, a canção reafirma a superação, o renascimento e o distanciamento de um ser egocêntrico.

Corpo Fechado
Com participação de Gaby Amarantos, a canção que remete ao som paraense, carrega referências das canções Volta e Amor Marginal.

Página Virada
Depois de canções enérgicas Johnny Hooker segue o disco com uma faixa mais melancólica usando instrumentos de cordas e piano para transmitir a emoção da composição.

Flutua
Primeiro single do álbum, conta com a participação de Liniker e é inspirada em um amor entre dois homens e a resistência do afeto em ultrapassar obstáculos.

Caetano Veloso
Faixa que homenageia o cantor baiano, onde é usado seu nome como adjetivo em versos como: “Dançar contigo me dá Caetano”.

Crise de Carência
Canção carregada pelos metais, traz nos versos o desejo pelo amado e pede por resistência.

Coração de Manteiga de Garrafa
Embalada pelo axé music, a canção tem todos os elementos para ser um hit de carnaval.

Poeira de Estrelas
Faixa que presta tributo a David Bowie, morto em 2016, trazendo referências da canção Starman.

 

 

Deixe seu comentário!
Coração
3.9

Compartilhe o MB!

shares
Inline
Inline