Castello Branco está de volta com o disco “Sintoma”,

Compartilhe o MB!

Uma das melhores surpresas dos últimos anos na música brasileira, o músico Castello Branco está de volta após quatro anos em hiato. O segundo disco intitulado Sintoma, está disponível nas plataformas de streaming desde o dia 01 deste mês e conta com a produção do próprio cantor em parceria de Lôu Caldeira e Ico dos Anjos, além das participações especiais de Mãeana e Filipe Catto. O álbum também contém uma versão da canção O Peso do Meu Coração, originalmente interpretada por Qinho.

No novo trabalho, Castello segue a estética sonora do álbum anterior Serviço, mantendo seus ritmos característicos, fazendo com que as 11 faixas seguem em uma continuidade. Apesar disso, Sintoma parece ter uma abordagem diferente do que seu antecessor. Enquanto o álbum lançado em 2014 retratava histórias relacionadas ao coletivo, o segundo disco é uma visão mais introspectiva do mundo.

O cantor aborda diversos temas, como a discussão de gêneros presente na faixa Coragem, além das canções românticas como as faixas Não Me Confunda Do Interior (com a participação de Verônica Bonfim), mostrando que o novo disco é coeso em seu conceito.

Leia Também:  nana lança “Copacabana”, primeiro single do novo álbum

Deixe seu comentário!

Compartilhe o MB!

shares
Inline
Inline