Amor platônico na madrugada carioca, embala novo clipe de Camões

Compartilhe o MB!

Após realizar sua primeira turnê internacional, onde se apresentou em palcos portugueses, o músico carioca Camões, com o videoclipe do novo single intitulado Ana. O novo single se une a canções como Nova Aurora, que marcam o novo momento do cantor e compositor de explorar elementos da synthpop mescladas com a música brasileira oitentista.

No novo videoclipe, é retratada a história vivida pelo próprio músico, quando a música surgiu: “Com aquele cabelão ruivo, um olhar profundo e um sorriso fácil independente de quão babaca o cliente fosse. Ela trabalhava no balcão e eu era apenas mais um dos bêbados inconvenientes com que ela tinha de lidar. Talvez fosse menos chato que os outros. Talvez por isso acabamos saindo num date e, na falta de palavra melhor, me apaixonei. Mas dentro do meu ceticismo e a grande carga de estímulos da minha geração (sim, a Y), mergulhei de boia. Não cheguei junto o suficiente, nem fiz grandes declarações. Dá muito trabalho viver o amor e é difícil saber quando é pra valer. Acontece que no meio dessa auto-repressão, meu inconsciente acabou gritando essa canção”, relembra Camões.

Leia Também:  Carne Doce - Eu Te Odeio

Para dar forma a essa história, Camões convidou o diretor Tadeu Fidalgo, da Produtora Pervaleo. As influências visuais vieram de clipes de Daft Punk, The Weeknd e Paradis, além do filme Drive, estrelado por Ryan Gosling, guiados pelas tonalidades de rosa e azul que dão ao clipe a sensação de ilusão e fantasia.

Deixe seu comentário!

Compartilhe o MB!

shares
Inline
Inline