Alaska encerra disco com o clipe de “Correndo com Tesouras”

Compartilhe o MB!

A banda paulistana Alaska formada por André Ribeiro (voz e guitarra), Nicolas Csiky (bateria), André Raeder (Guitarra), Vitor Dechem (Teclado, guitarra e voz) e Wallace Schmidt (Baixo), encerra os trabalhos do álbum Onda, lançado em 2015, com o clipe da música Correndo com Tesouras. 

Dirigido por Manoela Cezar e Guilherme Garofalo, com produção da Filmes do Acaso, o videoclipe é uma ruptura estética para a banda focado em expandir conceitos abordados no álbum como um todo e abrir portas para o novo. “O álbum é conceitual, não é sobre a vida dos caras da banda. O clipe seguiu essa linha, ele abre para muitas interpretações por conta da escolha das imagens de arquivo; tem coisas ali que conversam diretamente com o Onda, outras que estão lá pra instigar sensações que a música passa, outras para expandir os significados… Mas ao mesmo tempo tem os caras tocando, e eles nunca aparecem completos pro espectador. Não é sobre eles”, conta a diretora.

Leia Também:  Plutão Já Foi Planeta - A Última Palavra Feche a Porta

Além do clipe, a banda fará cinco shows de despedida do álbum com direito a músicas que não são tocadas desde o lançamento e surpresas. Confira as datas:

02/11 – Campinas
04/11 – Sorocaba
25/11 – Petrópolis @ Aldeia com Montablan, Two Places at Once e Planar
26/11 – Rio de Janeiro @ La Esquina com Hover
15/12 – São Paulo @ Breve com Hover

A banda já está em estúdio e o novo álbum está previsto para o primeiro semestre de 2018.

Deixe seu comentário!

Compartilhe o MB!

shares
Inline
Inline