Banda Uó se despede com o clipe “Tô na Rua”

Compartilhe o MB!

Com sete anos de carreira, o grupo formado por Candy Mel, David Sabbag e Mateus Carrilho, anunciaram recentemente uma pausa indeterminada, para que cada um consiga se dedicar em outros projetos. Em comunicado oficial, a Banda Uó afirmou:

“Após 7 anos de Banda Uó, nós tomamos a decisão de fazer uma pausa. Cada um sentiu que era a hora de dar oportunidade para coisas novas. Somos artistas em transformação constante, e sentimos essa necessidade, esse é o maior motivo para esse acontecimento. Estamos em um momento ótimo, e de forma natural cada um começou a desenhar um novo lugar para si. Somos uma família e nos amamos, por isso queremos ser sinceros com o nosso público e todos os fãs que nos amam e acompanham nosso trabalho.

Novos projetos surgirão, entre outras coisas que cada um deseja realizar nessa nova jornada. Mas antes disso lançaremos uma música inédita, é um presente para os uózeiros espalhados pelo Brasil. Ela se chama “Tô Na Rua” e será lançada ainda esse ano com clipe. Cumpriremos nossa agenda de shows e imprensa até o carnaval.

No mais nós só queremos agradecer todo carinho e amor de cada pessoa espalhada pelo mundo que fez uó e se divertiu com a nossa arte. Vocês agora acompanharão 3 carreiras e nós continuaremos aqui por vocês. 
Até daqui a pouco, Mateus, Davi e Mel. <3″

Tô na Rua tem uma abordagem diferente, fugindo do humor característico das canções do grupo. Além disso, a nova música chega acompanhada de um clipe, gravado em São Paulo, com direção de Mateus e Rodrigo Carvalho e fotografia de Fernando Nogari. 

Leia Também:  Descubra: Rodrigo Novo

Deixe seu comentário!

Compartilhe o MB!

shares
Inline
Inline