Não Não-Eu lança clipe de “Chão”

Compartilhe o MB!

A banda belorizontina Não Não-Eu, formada por Pâmilla Vilas Boas (vocal, guitarra, synths), Cláudio Valentin (baixo, synts) e Thiago Carvalho (bateria), lança o clipe para o single Chão, presente no disco de estreia homônimo. Com uma atmosfera sombria, o vídeo e a música evocam o desejo, como força motora para novas experiências. Além disso, o videoclipe faz o uso de metáforas para simbolizar a opressão e a libertação feminina.

“A proposta foi gravar uma série de cenas abstratas sem início-meio-fim e fluídas comunicando com a sensação da música. Acho que as cenas revelam várias camadas do Eu. A personagem entra e sai da casa várias vezes. Acho que é esse movimento de assumir e revelar algo e depois voltar. Quando a gente assume algo, perdemos outras coisas e por isso é tão difícil. Acho que a morte na música tem a ver com essa sensação de perda”, explica Pâmilla.

Filmado em Bambuí, cidade do interior de Minas, o clipe foi roteirizado pela vocalista e dirigido por Cláudio Valentin e Raphael Vilas Boas.

Leia Também:  Laura Petit antecipa disco com a faixa "Namorado"

 

Deixe seu comentário!

Compartilhe o MB!

shares
Inline
Inline