6 atrações do Lollapalooza 2018 que você deve conferir

Compartilhe o MB!

O Lollapalooza está presente no Brasil desde 2012, e chega esse ano a sua sétima edição. Com três dias, o festival que acontecerá nos dias 23, 24 e 25 de março no Autódromo de Interlagos em São Paulo, contará com um line-up diverso, reunindo artistas nacionais e internacionais de diversos gêneros musicais. O MultimodoBR, preparou uma lista com os artistas brasileiros que não podem passar batido por você no festival e ainda uma playlist de cada um para você ir se preparando para o LollaBR!

1. Rincon Sapiência

Nome conhecido na cena do hip-hop brasileiro, Rincon Sapiência lançou em 2017 seu primeiro álbum, Galanga Livre (eleito o 4º melhor disco de 2017 pelo MB). Em seus trabalhos, Rincon apresenta rimas sólidas, que trazem uma visão realista do povo negro na sociedade brasileira. Suas canções são influenciadas por elementos da música africana, rock e eletrônica. Rincon Sapiência se apresentará na sexta-feira (23), no palco Budweiser as 14h30.

2. Mallu Magalhães

A veterana da lista, Mallu Magalhães, começou sua carreira aos 15 anos, depois de ter viralizado no MySpace. Com quase uma década de carreira, a cantora de apenas 24 anos acumula muita experiência. No ano passado lançou seu disco intitulado Vem, (eleito o melhor disco de 2017 pelo MB), um disco influenciado por uma sonoridade solar, inspirada pela bossa nova e o samba. Mallu Magalhães se apresentará na sexta-feira (23), no palco Axe as 14h30

Leia Também:  Mallu Magalhães - Vem

3. Luneta Mágica

A banda amazonense é formada por Pablo Henrique (guitarra e vocais), Erick Omena (guitarra e vocais), Eron Oliveira (bateria), Daniel Freire (baixo) e Victor Neves (teclados), apresenta uma sonoridade que mistura o rock com o experimental, eletrônico e o folk. O grupo que vem ganhando cada vez mais destaque na cena independente, conta com dois álbuns, Amanhã vai ser o melhor dia da sua vida (2012) e No Meu Peito (2015), e já estão trabalhando em um disco para este ano. Luneta Mágica se apresentará na sexta-feira (23), no palco Onix as 12h.

4. O Terno

Banda de grande destaque na música independente, O Terno traz em sua sonoridade o rock psicodélico inspirado em elementos sessentistas. Com três álbuns lançados, o grupo paulista liderado por Tim Bernardes, trará para o palco do festival, canções do 66 (2012), O Terno (2014) e o aclamado Melhor do Que Parece, lançado em 2016 (eleito um dos melhores discos de 2016, pelo MB). O Terno se apresentará no sábado (24), no palco Axe as 16h10.

Leia Também:  O Terno - Melhor do Que Parece

5. Ventre

Ventre, banda formada por Gabriel Ventura (guitarra e voz), Larissa Conforto (bateria) e Hugo Noguchi (baixo), já esteve presente nos principais festivais brasileiros de música independente. A maior apresentação da carreira do trio, contará com canções do aclamado álbum homônimo e de estreia, além de canções do novo disco, previsto para ser lançado ainda esse ano. Ventre se apresentará no sábado (24), no palco Onix as 11h50.

6. Tagore

Banda liderada por Tagore Suassuna, já tocou em diversos festivais pelo Brasil como Abril Pro Rock, Coquetel Molotov, Psicodalia, Pira Rural, Grito Rock e Recbeat. Com canções que exploram a sonoridade do rock psicodélico, o setlist de Tagore para o festival, contará com canções dos álbuns Movido a Vapor (2014) e Pineal (2016), (um dos melhores discos de 2016, pelo MB). Tagore se apresentará no sábado (24), no palco Budweiser as 12h30.

Leia Também:  Tagore - Pineal

7. Mahmundi

Uma das melhores surpresas na música brasileira, Mahmundi traz em seu trabalho melodias influenciadas por elementos oitentistas acompanhadas por composições românticas e nostálgicas. Agora com a Universal Music, o setlist da cantora contará com canções de seu álbum de estreia e homônimo (um dos melhores discos de 2016, pelo MB), e o single Imagem, lançado o ano passado. Mahmundi se apresentará no domingo (25), no palco Axe as 12h10.

Leia Também:  Mahmundi - Mahmundi

Deixe seu comentário!

Compartilhe o MB!

shares
Inline
Inline