Revelação do rap, Drik Barbosa antecipa EP com o single “Melanina”

Compartilhe o MB!

Com as mulheres tomando seu espaço cada vez mais no rap e hip-hop, o Brasil conta com diversos nomes relevantes no gênero, como Lurdez da Luz, Flora Matos, Karol Conka e entre elas, Drik Barbosa. Com 25 anos, a cantora paulistana está prestes a lançar seu EP de estreia intitulado Espelho.

Em uma publicação Drik disse: “O disco é um projeto muito íntimo em que cada faixa é como se fosse uma conversa minha comigo mesma, sobre estar encarando meus sentimentos, lutas e pensamentos. Por isso escolhi o nome Espelho por ser o que mais traduz essa reflexão. O que torna ainda mais íntimo esse trabalho é o fato de que cada faixa contém a minha personalidade na forma como falo sobre os temas que abordo. Procuro ser uma pessoa otimista e passo isso nas canções. Porém, quando falo sobre preconceitos, racismo, machismo e coisas negativas que me rodeiam, sou bem direta para que me ouçam e entendam a urgência de transformar essas questões”.

Leia Também:  11 discos lançados em agosto que você deveria ouvir

Nesta sexta-feira (2), o primeiro single do compacto de 5 faixas, Melanina, que conta com a participação de Rincon Sapiência, foi divulgado com um clipe dirigido por Ana Carolina Basilio que você pode conferir logo abaixo.

Misturando o rap com o R&B, Espelho, contará com a produção de Deryck Cabrera, e tem o lançamento previsto para o dia 16 de março.

Deixe seu comentário!

Compartilhe o MB!

shares
Inline
Inline