Tabela de conteúdo
Diablo 4: O Veredicto da JV em Vídeo
A espera finalmente acabou para os jogadores de Diablo, com o lançamento iminente de Diablo 4. Desde que foi apresentado pela primeira vez em 2019, a Blizzard deixou os fãs salivando com novos recursos apresentados e retrocessos solicitados pelos jogadores. O lançamento do jogo para celular, Diablo Immortal, manchou a imagem da licença com muita monetização. Como resultado, Diablo 4 tem a tarefa não oficial de tranquilizar os jogadores e seduzi-los com suas promessas. Como funcionará seu mundo aberto? A atmosfera visual está realmente mais próxima das primeiras obras? Estas são algumas das perguntas que a equipe editorial do JV tentou responder com este teste de vídeo.
O lançamento de Diablo 4 é altamente aguardado pelos fãs e pela indústria de jogos. Sua quarta parte numerada é esperada por vários motivos e é definitivamente um título que muitos jogadores irão adquirir no lançamento. Seus antecessores foram muito bem recebidos e alguns dos melhores jogos de ação e RPG de todos os tempos.
- Tempo de lançamento do Diablo 4: quando os servidores abrem para Acesso Antecipado?
- “Tem que parar”: alguns jogadores de Diablo 4 não aguentam mais!
Diablo 4: Uma Fórmula Mais do Que Bem-sucedida
Diablo IV exibe uma história trabalhada com encenações marcantes, algo que seus antecessores não tinham. A Blizzard deslumbra os jogadores com sua renomada experiência cinematográfica. Além disso, houve um cuidado real com sua atmosfera visual: tudo está sujeito à infelicidade e à tristeza, e não há uma única conexão ruim nisso. Novidade na licença, o mundo aberto de Diablo 4 incentiva a exploração, mas não oferece tanta liberdade devido aos monstros em um nível muito alto.
Diablo IV é um excelente jogo com uma jogabilidade rica e refinada, juntamente com um gigantesco conteúdo. Ele leva a fórmula usada por seus antecessores a quase perfeição e atualmente é a melhor maneira de descobrir a licença. Esperava-se que esta quarta parcela, como os primeiros episódios, trouxesse algo revolucionário, algo que a tornasse um marco na indústria de jogos. Não é o caso, mas ainda assim é um excelente jogo. Vejo todos vocês no Santuário a partir de 6 de junho no PC, Xbox Series, Xbox One, PS4 e PS5.