Bitcoin NFTs ganham popularidade e ficam logo abaixo dos NFTs Ethereum
Os NFTs de Bitcoin estão crescentemente populares e, atualmente, estão ficando em segundo lugar em termos de vendas por blockchain, como apontam os dados do CryptoSlam. Antes da ativação das inscrições na rede principal do Bitcoin em janeiro de 2023, os NFTs do Bitcoin eram algo bastante recente. Os NFTs “Space Pepes” baseados em Bitcoin também ganharam atenção, tornando-se o NFT mais negociado durante um período de sete dias, com mais de $ 7,3 milhões da coleção negociada.
Enquanto isso, os empréstimos NFT e serviços de empréstimos têm se tornado cada vez mais populares. A plataforma de empréstimos Blend da Blur’s está dominando com 82% da participação no mercado de empréstimos NFT. Além disso, a Binance lançou seu próprio serviço de empréstimo NFT, permitindo aos detentores usarem seus NFTs blue-chip como garantia para garantir empréstimos ETH. A Astaria é outra que permite que detentores de NFT arrendem seus bens para comerciantes que podem não querer desembolsar por um NFT de primeira linha em uma única transação.
A Nike também resolveu entrar no negócio de NFTs e lançou sua primeira coleção de tênis digitais, chamada Our Force 1, na plataforma .SWOOSH. Apesar de já ter lucrado mais de $ 1 milhão em vendas, a cunhagem não foi fácil, com vários atrasos e problemas técnicos enfrentados pelos compradores ansiosos, o que atrapalhou a experiência do usuário.
O mercado de empréstimos NFT está em alta, com várias plataformas e serviços aparecendo com ofertas exclusivas e diversas opções para ganhar dinheiro com NFTs sem vendê-los. É importante entender como esses protocolos funcionam e todas as opções disponíveis antes de colocar os seus NFTs em um deles.
Fonte: Decrypt