Tabela de conteúdo
Fãs de Zelda encontram novas maneiras de explorar o jogo
O jogo The Legend of Zelda: Lágrimas do Reino está deixando os jogadores loucos desde seu lançamento exclusivo para Nintendo Switch em 12 de maio. Enquanto alguns jogam torturando korogus ou criando máquinas de guerra, outros exploram o mundo de novas maneiras.
Um jogador conseguiu concluir o jogo em menos de 100 minutos, enquanto outro precisou de mais de 130 horas para completar 100% do jogo. De qualquer forma, as experiências dos jogadores são diferentes.
Os poderes de Link no jogo são inéditos e permitem imitar os poderes de The Legend of Zelda: A Respiração da Natureza.
Fazer pilares de gelo em Tears of the Kingdom é possível
Os jogadores têm explorado novas possibilidades em Tears of the Kingdom, como criar pilares de gelo em áreas de água. Um jogador descobriu a técnica com o poder Fusão e sorvete de frutas. Primeiro, ele pegou frutas geladas do topo de uma montanha congelada e as jogou na água. Em seguida, fundiu o bloco de gelo criado com sua arma, permitindo que ele criasse blocos de gelo por toda a extensão da água e atravessasse sem gastar energia.
As possibilidades de exploração em Tears of the Kingdom parecem infinitas, e com certeza os jogadores ainda encontrarão muitas outras maneiras de explorar o jogo.