“A terrível punição que aguarda um fã de Zelda por um pequeno descuido”

Nintendo Switch OLED é revelado para o lançamento de Zelda: Lágrimas do Reino

A Nintendo lançará um novo modelo de seu console híbrido, o Nintendo Switch OLED, em 12 de maio de 2023, para acompanhar o tão aguardado jogo The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom.

A informação já havia vazado em dezembro de 2020, quando uma foto dos bastidores de uma loja de videogames apareceu nas redes sociais, incluindo o SKU do novo modelo de console. A fotografia foi vazada por um ex-funcionário da GameStop chamado Mike, que agora foi demitido por tempo indeterminado por sua acusação.

O ex-funcionário confessou sua culpa quando foi chamado por seu chefe uma semana após a publicação da foto, e agora ele diz que foi obrigado a sair por causa do vazamento de informações, o que o levou a perder o emprego.

Demitido por compartilhar informações sobre Switch OLED da Nintendo

A demissão abrupta de Mike da GameStop foi um verdadeiro choque para ele. Em uma entrevista ao Kotaku, ele disse que “nem tentou apagar os rastros porque não imaginava que poderia tomar tais proporções”.

Além disso, o jovem ex-funcionário afirmou que seu chefe lhe disse que a Nintendo havia forçado sua mão na questão do vazamento de informações. Segundo Mike, ele compartilhou a foto com a intenção de ajudar outros fãs da Nintendo a se prepararem para as pré-encomendas do novo console que acompanharia o lançamento do próximo jogo da série Zelda.

Agora, Mike perdeu o emprego e não tem dinheiro suficiente para honrar a pré-encomenda de seu Nintendo Switch OLED para jogar o novo Zelda: Lágrimas do Reino. O ex-funcionário se tornou um caso chamativo dos efeitos colaterais que as grandes empresas podem ter em seus fãs fervorosos.

Deixe um comentário