Tabela de conteúdo
Quantum Break retorna ao Game Pass após problemas de licenciamento
A Remedy Entertainment viu seu contrato com a Microsoft chegar ao fim, o que ocasionou a retirada de seu jogo Ruptura Quântica do catálogo do Game Pass no mês de abril. Além disso, o jogo também não estava mais disponível em plataformas de compras online, devido aos problemas de licenciamento alegados pela Microsoft.
No entanto, após três semanas de ausência, o título está de volta na plataforma de assinatura da empresa. Aaron Greenberg, vice-presidente de marketing para jogos do Xbox, comemorou no Twitter: “Boas notícias a todos, Quantum Break está oficialmente de volta ao Xbox, PC e Game Pass. Obrigado por sua paciência enquanto a equipe trabalhava para resolver este problema.”
Você merece uma pausa hoje. da variedade quântica pic.twitter.com/Ul784wsZba
Um jogo avaliado em 16/20 no JV
Lançado em 2016, Quantum Break é um shooter no universo tingido de sobrenatural e ficção científica oferecido apenas para Xbox One e PC, produzido pela Remedy Entertainment, conhecida pelos jogos Max Payne, Alan Wake ou Control. O jogador controla o personagem de Jack Joyce, interpretado pelo ator americano Shawn Ashmore, que descobre poderes após uma estranha fratura temporal.
A experiência é bastante atípica, com um estilo muito dinâmico e cinematográfico, e foi avaliada em 16/20 pelo JV: “Com um elenco copioso, mecanismos temporais bem integrados e uma narração esmerada, a aventura de Jack Joyce e seus companheiros é porém falha no final, o que não vai contradizer sua imprecisa dimensão de atirador, seus poucos problemas técnicos e apenas um ligeiro falta de audácia na substância, felizmente contrabalançada por uma forma que combina habilmente séries e videojogos.”