Alguns traders de Pepecoin (PEPE) estão aumentando suas participações, apesar da recente queda nos preços, sugerindo uma possível alta nos preços dos tokens nas próximas semanas. Três baleias, detentores de grandes quantidades de quaisquer tokens, começaram a acumular Pepe tokens no início desta semana, de acordo com a ferramenta de análise on-chain Lookonchain. Uma delas retirou 1,4 T $ PEPE (US $ 2,76 milhões) da Binance quando o preço era de US $ 0,000002054.
Dados da CoinGecko mostram que mais de $ 420 milhões foram negociados em Pepecoin nas últimas 24 horas, com os preços caindo antes de se recuperarem.
Os volumes de negociação mudaram da exchange descentralizada Uniswap para a exchange Binance desde que esta última listou os tokens em sua zona de inovação na semana passada. Nas últimas 24 horas, a Binance registrou mais de US $160 milhões em negociações de Pepecoin, em comparação com US $ 55 milhões na Uniswap. Uma razão provável para isso é mais acessibilidade para comerciantes de varejo e taxas significativamente menores por negociação na Binance.
Os detentores de Pepecoin ultrapassaram a marca de 100.000 detentores únicos na terça-feira, implicando em uma atividade de compra contínua, apesar da queda do preço. Os maiores detentores de Pepecoin têm lucros não realizados de US $ 4 milhões a US $ 9 milhões, de acordo com os dados do DEXTools.
A CoinDesk é um proeminente meio de comunicação dedicado a notícias e informações sobre criptomoedas, ativos digitais e o futuro do dinheiro. A empresa segue os mais altos padrões jornalísticos e cumpre um conjunto estrito de políticas editoriais. A CoinDesk é uma subsidiária operacional independente da Digital Currency Group, que investe em criptomoedas e blockchain iniciantes.