“Dois universos distintos se unem em um pacto inusitado: Ralph Lauren e OpenSea revelam a verdade por trás de sua parceria milionária”

OpenSea lança plataforma para traders profissionais de NFT

O mercado de tokens não fungíveis OpenSea lançou a plataforma OpenSea Pro, voltada para traders profissionais de NFT. A nova plataforma oferece rastreamento de dados em tempo real, gerenciamento de estoque e taxas de gás otimizadas. A mudança é uma tentativa da OpenSea de recuperar o terreno perdido para o concorrente Blur, que vem atraindo comerciantes de ritmo acelerado com sua estrutura livre de taxas e mecanismos de incentivo comercial.

Ralph Lauren passa a aceitar criptomoedas como forma de pagamento

A varejista de moda americana Ralph Lauren passou a aceitar pagamentos em criptomoedas em sua loja recém-inaugurada em Miami. A loja está trabalhando com o provedor de serviços BitPay para permitir que os clientes comprem mercadorias usando bitcoin (BTC), ether (ETH) e o token da Polygon, MATIC. Além disso, a marca está trabalhando com a comunidade Web3 Poolsuite para lançar NFTs de marca conjunta que serão presenteados aos detentores existentes da coleção de associação Poolsuite NFT.

DAO VitaDAO vota a favor da criação de empresa com fins lucrativos

A organização autônoma descentralizada (DAO) VitaDAO, apoiada pela Pfizer, votou a favor da criação da empresa VitaTech com fins lucrativos, para financiar pesquisas sobre a ciência da longevidade. A empresa, que planeja licenciar tecnologias de longevidade de universidades e instituições de pesquisa dos EUA para continuar seu desenvolvimento e “preencher a lacuna entre pesquisa e comercialização”, tem a fase de execução do projeto prevista para 10 semanas. A iniciativa da VitaDAO visa democratizar e acelerar o processo de financiamento para pesquisas em saúde.

Projeto Nakamigos ganha destaque no mercado de NFT

O projeto Nakamigos, de avatares pixelizados em NFT, criado pelo coletivo anônimo HiFo Labs, rapidamente chamou a atenção da comunidade NFT no Twitter. O projeto adicionou a palavra espanhola para amigo “amigo” à Nakamoto, nome do pseudônimo do criador do Bitcoin, e, poucos dias depois de sua cunhagem, ultrapassou o Bored Ape Yacht Club em número de negociações vitalícias. O projeto acumulou mais de 24.000 seguidores no Twitter, apesar de não apresentar nenhum roteiro ou plano de longo prazo para os titulares. As origens e intenções do projeto permanecem obscuras, mas têm deixado analistas e traders perplexos.

Deixe um comentário