Tabela de conteúdo
Mineradora de Bitcoin Marathon Digital Holdings aumenta produção em 77% em maio
A Marathon Digital Holdings, mineradora de Bitcoin, anunciou que extraiu 1.245 bitcoins em maio, um aumento significativo de 77% em relação ao mês anterior. Segundo o CEO Fred Thiel, esse aumento foi impulsionado pelo aumento da taxa de hash e elevação das taxas de transação, que correspondem a aproximadamente 11,8% do total de bitcoins produzidos pela empresa no mês.
A Marathon é responsável por seu próprio pool de mineração e opera em seu software proprietário. Em entrevista à TV CoinDesk, Thiel atribuiu grande parte do aumento da produção de bitcoins ao software da empresa, que permite que a Marathon controle a saída das máquinas, aumentando e diminuindo a taxa de hash das operações.
As altas taxas de transação em maio foram impulsionadas pela popularidade dos Ordinais, protocolo que permitiu funcionalidades adicionais no blockchain, como tokens não-fungíveis e memecoins, aumentando a demanda por espaço em bloco e impulsionando as taxas que os mineradores cobram pelo processamento de transações. Ethan Vera, diretor de operações da Luxor Technologies, disse que “os Ordinais ajudaram significativamente mineradores de grande escala como Marathon”.
Marathon Digital aumenta produção graças ao software proprietário
A Marathon Digital Holdings, mineradora de Bitcoin, anunciou que extraiu 1.245 bitcoins em maio, um aumento significativo de 77% em relação ao mês anterior. Esse aumento foi impulsionado pelo aumento da taxa de hash e elevação das taxas de transação, que correspondem a aproximadamente 11,8% do total de bitcoins produzidos pela empresa no mês.
O CEO Fred Thiel atribuiu grande parte do aumento da produção de bitcoins ao software proprietário da Marathon, que permite que a empresa controle a saída das máquinas de mineração, aumentando e diminuindo a taxa de hash das operações. “O software dá à Marathon a capacidade de controlar a saída das máquinas, o tempo de atividade das máquinas”, disse ele em entrevista à TV CoinDesk.
O aumento da produção de bitcoins também foi impulsionado pelas altas taxas de transação em maio, que foram impulsionadas pela popularidade dos Ordinais, protocolo que permitiu funcionalidades adicionais no blockchain, como tokens não-fungíveis e memecoins, aumentando a demanda por espaço em bloco e impulsionando as taxas que os mineradores cobram pelo processamento de transações.
Consulte Mais informação: As altas taxas do Bitcoin trouxeram de volta a receita de mineração em nível de mercado em alta, mas não por muito tempo.