O destino sombrio do melhor jogo da Marvel de 2022: uma decepção para os fãs do Nintendo Switch.

Marvel Midnight Suns: uma decepção para os jogadores do Nintendo Switch

A aguardada adaptação da Marvel para os jogos táticos, Marvel Midnight Suns, já está disponível no mercado digital para PC, PS5 e Xbox Series. Infelizmente, a notícia não foi tão boa para os fãs do Nintendo Switch, pois foi cancelada a versão do jogo para o console híbrido da Nintendo. Essa decisão foi anunciada pela 2K, responsável pela distribuição do jogo.

Embora seja um fato desapontador para os proprietários do Switch, a limitação técnica do console pode ter levado à complicação da adaptação do jogo. Porém, é melhor receber um cancelamento claro do que uma versão Cloud instável que não satisfaria ninguém.

Apesar dessa notícia, ainda há muitas opções para os fãs de jogos táticos no Switch, incluindo ESTRATÉGIA DE TRIÂNGULO, Engajar emblema de fogo, Mario + Rabbids Sparks of Hope e Advance Wars 1+2 Re-Boot Camp e muitos mais. Contudo, se você gostar de adaptações, recomendamos que jogue Marvel Ultimate Alliance 3: A Ordem Negra para saciar sua vontade de jogar com seus personagens da Marvel favoritos.

A surpresa da Marvel para 2022

O Sol da meia-noite da Marvel, lançado no ano passado, foi um dos jogos mais surpreendentes do ano. A mistura entre a licença convencional da Marvel com o estilo de jogo de táticas foi desenvolvida pela Firaxis, especialistas no gênero XCOM. A mistura valeu a pena graças a um sistema de combate sólido e um universo próprio.

Após ser adiado várias vezes, Marvel Midnight Suns finalmente foi lançado em 2 de dezembro de 2021 no mercado digital para PC, PS5 e Xbox Series, com planos de atualização prometidos para as portas PS4, Xbox One e Nintendo Switch. Em um Tweet, a conta oficial do jogo anunciou que o próximo DLC dedicado ao X-Women Tornado seria lançado em 11 de maio de 2022. Porém, apenas as versões digitais para o PS4 e Xbox One estarão disponíveis, pois a porta da Nintendo Switch foi cancelada.

Mesmo com esse desapontamento para os proprietários do Switch, o jogo ainda está disponível em outros consoles e é uma maravilha para os fãs da Marvel e jogos táticos.

Deixe um comentário