Tabela de conteúdo
Streamer popular exige prisão para trapaceiros em jogos
A trapaça em jogos tem sido um problema crescente há anos, especialmente em jogos multiplayer. O streamer de língua inglesa, Nickmercs, com mais de 6,7 milhões de assinantes no Twitch e conhecido por jogar Apex Legends, afirmou que os trapaceiros são tão prejudiciais que deveriam ser mandados para a prisão.
Se você trapacear e hackear em videogames, você deve ser enviado direto para a prisão.
Eu sei que a maioria de vocês está ocupada curtindo o ar livre e outras coisas, isso é ótimo, estou muito feliz por vocês. Mas seu filho acabou de passar 20 horas sendo hackeado em videogames online e já chega.
A proposta radical foi bem recebida por muitos jogadores, e seu tweet teve mais de 24.400 curtidas até o momento deste artigo.
Embora possa ser difícil mandar um jogador trapaceiro para a prisão, casos de ação legal severa envolvendo desenvolvedores e vendedores de software de trapaça já foram relatados. No ano passado, a Nintendo conseguiu prender um hacker que vendia software de trapaça.
No entanto, a questão permanece controversa: alguns veem a prisão como uma sentença justa para aqueles que arruínam a diversão e a integridade dos jogos, enquanto outros acreditam que isso seria muito severo.