Tabela de conteúdo
Pokémon GO Remote Raid Passes
A pandemia do COVID-19 mudou a maneira como jogamos Pokémon GO. Devido às restrições de locomoção, a Niantic se adaptou ao jogo adicionando diferentes mecânicas, como os Remote Raid Passes. Esses passes permitem que os jogadores convidem amigos para participar de ataques em arenas remotas, de qualquer lugar do mundo.
Os Remote Raid Passes tornaram-se muito populares entre os jogadores, pois permitiam que se organizassem em grupo para desalojar facilmente um chefe de arena. No entanto, desde 17 de setembro de 2021, os preços dos passes aumentaram quase 50%. Agora, os jogadores terão que gastar 195 PokéCoins por um Passe e 525 por três Passes.
Para os jogadores, essa mudança é difícil de aceitar. Embora seja possível ganhar PokéCoins defendendo uma arena, essas também podem ser compradas com dinheiro real. Vale ressaltar que, com a nova atualização, os jogadores agora só poderão lançar no máximo cinco ataques remotos por dia. Ainda assim, será possível obter Remote Raid Passes como recompensa para as Fases de Estudo e um novo pacote premium estará disponível para venda.
Jogadores furiosos de Pokémon Go!
A mudança no preço e na frequência dos Remote Raid Passes na nova atualização do Pokémon GO tem causado raiva e frustração nos jogadores. Para continuar participando desses ataques, eles precisarão gastar dinheiro frequentemente. Além disso, a atualização penaliza jogadores com deficiência e que vivem em cidades pequenas, onde há poucas arenas.
Mesmo com as novas recompensas e o novo pacote premium, essa atualização incentiva ainda mais o checkout e pode afastar alguns jogadores, como o usuário FleeceKing, que já está pensando em desistir do jogo eventualmente. A Niantic pode ter dado um tiro no próprio pé com essa atualização. Por enquanto, só o futuro pode dizer o que acontecerá com o Pokémon GO.