“O mistério por trás da pausa das retiradas de Bitcoin na Binance duas vezes em 24 horas”

Binance pausa retiradas de bitcoin novamente devido a congestionamento na rede

A Binance, uma das maiores bolsas de criptomoedas do mundo, pausou mais uma vez as retiradas de bitcoin devido à congestionamento sem precedentes na rede. No domingo à tarde, a empresa suspendeu as retiradas por cerca de duas horas nos EUA, num momento em que o número de transações não confirmadas atingiu um recorde. Ainda não há previsão de quando as retiradas serão retomadas após a segunda pausa.

Desde a última parada, o número de transações não confirmadas estava se aproximando de 500.000, em comparação com as cerca de 400.000 quando ocorreu a primeira pausa. Com a notícia, o preço do bitcoin caiu 2,6% e fechou cotado a US$ 28.252. Dados da CoinGecko mostram que a Binance caiu significativamente em sua posição de volume de negociação de bitcoin e não está mais entre as 10 principais bolsas de pares de negociação de bitcoin.

A CoinDesk, uma das principais fontes de notícias e informações sobre criptomoedas e ativos digitais, informa que a Binance está enfrentando problemas de congestionamento na rede bitcoin, o que tem impedido as retiradas de BTC. A empresa ainda não divulgou quando as retiradas serão retomadas.

Segundo a CoinDesk, a Binance é uma subsidiária operacional independente do Grupo de Moedas Digitais, que investe em criptomoedas e blockchain iniciantes. Como parte de sua remuneração, certos funcionários da CoinDesk, incluindo funcionários editoriais, podem receber exposição ao patrimônio da DCG na forma de direitos de valorização de ações, que são adquiridos ao longo de um período de vários anos. Os jornalistas da CoinDesk não estão autorizados a comprar ações diretamente no DCG.

A situação da Binance vem chamando a atenção do mercado de criptomoedas, que acompanha de perto o desenvolvimento da rede bitcoin e seus impactos nas empresas que atuam no setor. É importante destacar que a adoção de criptomoedas está em constante crescimento, mas a infraestrutura da rede precisa acompanhar esse ritmo para evitar congestionamentos e interrupções nos serviços oferecidos pelas empresas do setor.

Deixe um comentário