“O mistério por trás do período de mediação de 30 dias acordado pelas partes da falência da Genesis”

Genesis Global concorda com período de mediação de 30 dias para plano de reorganização em falência

A Genesis Global, empresa de empréstimos cripto, juntamente com seus credores e outras partes, concordou com um período de mediação de 30 dias até a nomeação de um mediador para auxiliar nos termos e condições da contribuição do proprietário da Genesis, o Digital Currency Group (DCG), para o plano de reorganização dos devedores. O acordo segue um pedido feito pela Genesis Global a um tribunal de falências dos EUA no início da semana. A DCG também é a empresa controladora da CoinDesk.

Após o colapso da FTX em novembro passado, a Genesis interrompeu as retiradas e, posteriormente, a empresa entrou com pedido de proteção contra falência. Em fevereiro, um advogado de Genesis disse que a DCG estava procurando vender a plataforma de negociação e empréstimo cripto da empresa.

O pedido da Genesis Global para a nomeação de um mediador refletiu uma decisão por um subconjunto de credores desistir de um acordo anterior. A contraparte DCG ainda não se pronunciou sobre o acordo ou o período de mediação.

Deixe um comentário