“O Nintendo Switch: Revelações surpreendentes sobre sua longevidade”

Switch continua sendo um sucesso e não será substituído tão cedo

O chefe da Nintendo of America, Doug Bowser, afirmou que não há planos para lançar o Nintendo Switch 2 tão cedo. Segundo ele, o console ainda é muito popular para ser substituído. O modelo híbrido, que funciona como um console doméstico e portátil, conquistou seu próprio mercado e até inspirou o lançamento do Steam Deck, da Valve. Ele continua vendendo muito bem e deve manter esse sucesso até 2023, especialmente com o lançamento do jogo “A Lenda de Zelda: Lágrimas do Reino”.

Apesar disso, algumas pessoas têm questionado as limitações técnicas do console desde o seu lançamento em 2017. Houve rumores sobre o lançamento de uma segunda versão, mas a Nintendo parece estar feliz em manter o impulso do Switch original. A empresa pode até quebrar o recorde de número de unidades vendidas, atualmente detido pelo PS2.

Leia mais sobre o futuro do Nintendo Switch.

Continuações de “The Last of Us” estão em estudo para videogame e série

A primeira temporada da série “The Last of Us” terminou com nove episódios de grande sucesso de público e crítica. Agora, os criadores estão pensando em novas sequências, tanto para o videogame quanto para a série de TV. A segunda temporada da série foi renovada com Bella Ramsey no papel de Ellie. Já para o jogo, o roteirista da produção televisiva, Craig Mazin, e o chefe da franquia, Neil Druckmann, discutem a possibilidade de dividir “O Último de Nós Parte II” em duas partes, já que a história apresenta dois enredos paralelos.

Druckmann concedeu uma entrevista onde afirmou que já estão trabalhando no próximo projeto da franquia, mas que ainda não pode revelar nada sobre isso. A Naughty Dogs ainda tem várias ideias em andamento sobre o que fazer com a saga, inclusive de retornar com Uncharted.

Saiba mais sobre as novidades de “The Last of Us”.

Os NFTs estão de volta em cena

Os NFTs, ou “tokens não fungíveis”, são tecnologias que conferem uma identidade única a objetos digitais, como imagens e música. Eles não podem ser duplicados infinitamente, o que tem despertado o interesse de empresas, como a Square Enix e a Pokémon Company. Esta última, inclusive, está procurando um especialista em blockchain e NFT. No entanto, essa onda também teve seus altos e baixos. O Meta (antigo Facebook) chegou a investir em NFTs, blockchain e IA, mas, após demissões e perdas financeiras, abandonou o projeto.

Confira mais informações sobre as últimas tendências de NFTs.

Deixe um comentário