“O novo lançamento que está abalando o mundo dos criptoativos: conheça o DEX Aggregator Matcha da 0x!”

0x lança nova iteração do Matcha, agregador de câmbio descentralizado

O provedor de infraestrutura de câmbio 0x lançou uma nova versão do Matcha, um agregador de câmbio descentralizado (DEX) que tem como objetivo aprimorar a experiência de negociação para seus usuários. De acordo com a CoinDesk, as fontes de liquidez DEX da Matcha aumentaram 47%, enquanto o número de tokens indexados na plataforma aumentou de 11.000 para 3,7 milhões de tokens.

Uma das principais novidades apresentadas pelo Matcha é o seu novo modo de transação para usuários, o “Matcha Auto”, que torna as transações duas vezes mais prováveis de serem incluídas no próximo bloco imediato, diminuindo assim as chances de falhas na transação. O cofundador Will Warren observou que a agregação e o fornecimento de um produto multicadeia como o Matcha “se tornarão cada vez mais valiosos para os usuários ao longo do tempo”.

O Matcha compara preços em diferentes mercados para os usuários e “encontra maneiras inteligentes de dividir sua negociação em pedaços para encaminhar partes dela para diferentes mercados para obter o melhor preço”, segundo Warren. De acordo com o Explorador de Protocolo 0x, o Matcha teve cerca de 16.900 usuários e 60.310 negociações ao longo dos últimos 30 dias. O volume total no mesmo período é atualmente de quase US$ 529 milhões.

Aggregador de câmbio descentralizado Matcha apresenta novos recursos para usuários

Ao lançar a nova iteração do agregador de câmbio descentralizado Matcha, o provedor de infraestrutura de câmbio 0x apresentou um conjunto de recursos focados em aprimorar a experiência de negociação para seus usuários. O agregador DEX oferece preços de criptoativos de várias bolsas, permitindo que os usuários encontrem o melhor preço para suas negociações.

Os principais destaques da nova versão do Matcha incluem o modo de transação para usuários “Matcha Auto”, que reduz as chances de falha na transação, e a ampliação das fontes de liquidez DEX, que cresceram 47%. Segundo o cofundador Will Warren, a agregação e o fornecimento de um produto multicadeia como o Matcha “se tornarão cada vez mais valiosos para os usuários ao longo do tempo”.

A plataforma também exibe um aumento significativo no número de tokens indexados, que cresceu de 11.000 para 3,7 milhões. De acordo com o Explorador de Protocolo 0x, nos últimos 30 dias, o Matcha contabilizou cerca de 16.900 usuários e 60.310 negociações. O volume total no mesmo período é atualmente de quase US$ 529 milhões.

Deixe um comentário