O que está por trás do nome Redfall? Os desenvolvedores planejam mudanças radicais para os jogadores.

Redfall, o FPS de mundo aberto assinado pela Arkane Austin, está chegando exclusivamente ao Xbox Series e PC em 2 de maio. Anunciado na E3 2021, o jogo ganhou destaque como uma das grandes novidades do evento, principalmente por ser desenvolvido pelo estúdio por trás do excelente Prey. Recentemente, foi anunciado que o jogo exigirá uma conexão obrigatória com a internet, mesmo para jogadores solo, o que gerou bastante descontentamento entre os fãs.

Porém, em entrevista à Eurogamer, Harvey Smith, diretor do jogo, afirmou que o estúdio já está trabalhando para tentar resolver a situação no futuro. Ele reconheceu que nem todos possuem uma ligação à Internet estável e/ou eficiente e que entende a frustração dos jogadores. Além disso, Smith confirmou que o jogo não terá microtransações integradas e que a única compra opcional poderá ser um DLC posterior.

O jogo consiste em um FPS de mundo aberto onde o jogador enfrentará vampiros, colocando bastante ênfase na cooperação. Isso levou ao anúncio de conexão obrigatória à Internet em fevereiro, que recebeu críticas da comunidade. A conexão obrigatória permitirá ao estúdio dirimir questões de acessibilidade e fazer o jogo evoluir de acordo com o comportamento dos jogadores.

Redfall será lançado exclusivamente no Xbox Series e PC em 2 de maio. As informações sobre a conexão obrigatória foram mal recebidas pelos fãs, mas o estúdio está trabalhando para solucionar a questão no futuro.

Deixe um comentário