Tabela de conteúdo
Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça tem lançamento adiado sem previsão divulgada
No dia 23 de fevereiro, a PlayStation e a Sony realizaram um evento State of Play onde se tratou de promover o catálogo PSVR 2 e apresentaram, acima de tudo, um jogo de nova geração que esteve entre os títulos mais atraentes da nova geração de consoles: Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça. O estúdio Rocksteady decidiu dar a volta por cima para nos fazer encarnar os anti-heróis do Esquadrão Suicida. Dentre todas as missões suicidas, aquela que consiste em chutar o traseiro da Liga da Justiça deixou nosso quarteto de antagonistas sonhando.
Após a apresentação do jogo, os jogadores reagiram nas redes sociais, chegando ao ponto de prever um fracasso à la Marvel’s Avengers se o título sair como está. Depois dos adiamentos que pontuaram o desenvolvimento, uma nova crise se instalasse nas fileiras da Rocksteady, conforme anunciou há alguns dias o jornalista da Bloomberg Jason Schreier. De acordo com suas últimas revelações, um dos insiders mais famosos da indústria voltou ao comando. Pensando em tranquilizar os jogadores, a Rocksteady adiou o lançamento do jogo.
No dia 9 de março, Jason Schreier dividiu uma mensagem no Twitter, após ter trocado com uma de suas fontes, para anunciar que, após a apresentação de Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça, considerado desastroso por grande parte do público, a Warner Bros. e Rocksteady decidiu adiar o lançamento do jogo pela enésima vez. Conforme ele explica, o anúncio do adiamento não foi anunciado oficialmente já que internamente, as equipes simplesmente não teriam ideias sobre a próxima data de lançamento.
Por um lado, evoca-se a possibilidade de um atraso de alguns meses, mantendo-se programado para o ano de 2023, enquanto, por outro lado, destaca-se a possibilidade de um puro e duro adiamento… até 2024. Como dissemos, não existe nenhuma certeza sobre o resultado deste dilema, mas uma coisa já seria certa e não agradará aos jogadores resfriados pelo extrato do State of Play. Para concluir seu novo tweet, Jason Schreier anunciou que o coração do jogo não estará no centro das mudanças, o que implica que manteria seu modelo econômico e o sistema descoberto com mais detalhes.
Rocksteady adia lançamento de Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça sem previsão
Depois de apresentar Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça no evento State of Play, o jogo foi considerado desastroso por grande parte do público e levou a Warner Bros. e Rocksteady a adiarem o lançamento do jogo pela enésima vez. O anúncio oficial do adiamento não foi anunciado, já que internamente, as equipes simplesmente não teriam ideias sobre a próxima data de lançamento.
Jason Schreier, um dos insiders mais famosos da indústria, dividiu uma mensagem no Twitter para anunciar o adiamento do jogo e evocou a possibilidade de um atraso de alguns meses mantendo-se programado para o ano de 2023, enquanto, por outro lado, destacou a possibilidade de um puro e duro adiamento até 2024. Não existe nenhuma certeza sobre o resultado deste dilema, mas Jason Schreier anunciou que o coração do jogo não estará no centro das mudanças, o que implica que manteria seu modelo econômico e o sistema descoberto com mais detalhes.
Apesar das incertezas sobre o futuro de Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça, os jogadores esperam que o jogo provoque um entusiasmo mais unânime ao ser lançado.