“Os segredos sombrios do PlayStation Showcase: revelações arrepiantes de Spider-Man, The Last of Us multijogador e um futuro incerto – nossas expectativas são altas!”

Novo PlayStation Showcase será repleto de jogos aguardados pelos fãs

A Sony anunciou recentemente a chegada de um novo PlayStation Showcase, que ocorrerá nesta quarta-feira, dia 24 de maio, às 22h (horário francês). Segundo a empresa, o evento contará com “mais de uma hora” de show com jogos de PS5 e PSVR 2.

Entre as novidades aguardadas, destaca-se a sequência das aventuras do Homem-Aranha 2 da Marvel, desenvolvido pelo estúdio Insomniac Games, programada para o outono de 2023. A apresentação de Wolverine da Marvel também é esperada, já que o projeto foi anunciado há um ano e meio e permanece misterioso até o momento.

O famoso modo multijogador de O último de nós é outro título aguardado pelos fãs e deve ser apresentado durante o evento. Para a Sony, o projeto será uma grande peça e marcará sua entrada em um nível nos serviços de jogos, tipo que a empresa quer investir cada vez mais nos próximos anos.

Parceiros externos também apresentarão jogos no Showcase

O Showcase também contará com anúncios de parceiros externos, como Final Fantasy 16, exclusividade temporária do PS5 e o jogo de luta lutador de rua 6, apresentado no ano passado durante um encontro da Sony. Rumores ainda insistentes evocam o lançamento de um remake de Metal Gear Solid 3, da Konami.

Outras possíveis estreias incluem o novo Fantasma de Tsushima, de Sucker Punch, ou outro remake, como Bloodborne, da Bluepoint. Ainda há a possibilidade de uma data de lançamento para Diabinho por Dentro, depois de vários trailers lançados.

PSVR 2, Serviços de Jogos e Novo PS5 também são esperados

O novo PlayStation Showcase ainda apresentará novidades em outras áreas, como realidade virtual, serviços de jogos e um possível novo modelo de PS5, com uma unidade de disco destacável. A expectativa é que a empresa apresente 10 novos títulos, incluindo novas séries desenvolvidas pelos estúdios recentemente adquiridos pela PlayStation, como Bungie, Haven e Firewalk.

O Showcase será, portanto, a oportunidade perfeita para os fãs de PlayStation ficarem por dentro das principais novidades e lançamentos que ainda estão por chegar pela marca.

Deixe um comentário