“Zelda: Lágrimas do Reino – Revelações Surpreendentes da Apresentação da Nintendo”

A Nintendo apresentou recentemente os quatro novos poderes de Link em sua próxima sequência de The Legend of Zelda: Lágrimas do Reino. Os poderes de Link incluem Retrospectivo, que inverte o movimento de um objeto; Amálgama, que anexa objetos para criar novas armas com vários efeitos; Direito de passagem, que cola os objetos juntos; e Infiltração, que permite que o jogador passe pelos tetos para chegar ao andar superior.

Notavelmente, Link agora usa seu braço mumificado em vez do tablet Sheikah para executar esses novos poderes, o que parece ser um elemento chave na história do jogo. Os novos logotipos representam esses poderes de forma mais óbvia do que no episódio anterior.

A transição entre o céu e a terra é perfeita, sem tempos de carregamento em Lágrimas do Reino. Além disso, isso é verdade tanto em uma direção quanto na outra, pois a ascensão no ar graças ao poder Retrospectivo também é feita com a mesma facilidade. O mapa em expansão está embelezado com ilhas celestiais para explorar, além de mais verticalidade na jogabilidade.

Para os que jogaram Breath of the Wild, as coordenadas da posição de Link no minimapa no canto inferior direito agora também mostram a altura, o que sugere que a experiência é mais vertical do que nunca. Há ainda mais mistérios em Hyrule, como linhas misteriosas desenhadas no solo que formam um padrão, algo para lembrar as linhas de Nazca no sul do Peru.

Também há novos inimigos enfrentando Link, como pequenos golems que parecem ter os mesmos poderes do herói, tornando-os ainda mais perturbadores. The Legend of Zelda: Lágrimas do Reino está previsto para lançamento exclusivo na Nintendo Switch em 12 de maio.

Deixe um comentário